Dentista morto em assalto postou texto sobre ‘morrer’ 12 horas antes

0

Na véspera de ser assassinado durante uma tentativa de assalto, na manhã desta quinta-feira (5), em Praia Grande, no litoral de São Paulo, o dentista Danilo Fascina dos Santos, de 36 anos, compartilhou uma mensagem sobre a morte em seu perfil de uma rede social.

dentista

A postagem, da escritora espiritualista Zíbia Gasparetto, afirma que, do ponto de vista espiritual, morrer é voltar para casa e “rever parentes e amigos”.

“Vai com Deus meu amigo, Danilo Fascina, parece que já sabias… Que Deus conforte sua família”, escreveu José Luiz Forte nos comentários do post.

Veja a mensagem na íntegra:

Ponto de vista espiritual: É mais difícil nascer do que morrer! Morrer é voltar pra casa, rever parentes e amigos, é comemoração. Nascer é esquecer tudo, enfrentar as energias do mundo, rever problemas mal resolvidos do passado, desenvolver seus dons, aprender as Leis da Vida. Não tenha medo da morte! Confie em seu espírito, aceite as mudanças, acredite na força do bem e siga adiante com disposição, alegria e luz. Essa é a verdade da vida!
Abraços do Lucius.

Veja a reportagem: