Cáseos amidgdalianos – o que é e videos.

0

O caseum (do latim, caseus, queijo) ou tonsilólito é uma substância pastosa esbranquiçada ou amarela que resulta da necrose maciça dos tecidos, particularmente das lesões tuberculosas. No caseum recente e no caseum liquidificado, encontram-se numerosos bacilos tuberculosos.

É comum a acumulação de caseum na garganta, mais exactamente nas amígdalas nas grutas de nossas gargantas pois ficam acumuladas e juntando restos alimentares e assim criando massa e em um momento de grande volume acarreta em desconforto assim também, e não raramente é confundido como placa de pus. Além do mau hálito, o caseum produz uma irritação nas amígdalas e pode facilitar uma infecção, ou popularmente chamada de amigdalite.

Não existe tratamento que seja 100% bom para todos os pacientes, pois tudo dependerá de sua real necessidade em exterminar o problema associado ao seu nível de tolerância em continuar a tentar um convívio com o problema. E por que isso?

CLIQUE PARA BAIXAR


Clique na imagem e pegue o seu GRÁTIS

GUIA PARA A CURA DOS MAU HÁLITO” – baixe aqui

Algumas pessoas sequer toleram a idéia de ir a um centro cirúrgico para remover as amígdalas e, por isso, acabam partindo para todos os tratamentos que lhe tragam uma solução temporária.

Já outros não suportam a idéia de ficar utilizando soluções paliativas e querem resolver de maneira definitiva e única.

Portanto, para quem  quer se livrar definitivamente dos cáseos, a conduta  (respaldada, é claro, à indicação médica de um especialista otorrino) poderá ser, realmente, a remoção total das amígdalas.

Embora haja casos que a cirurgia não resolveu em definitivo, com algumas recorrências do cáseos.

Já para quem consegue conviver com os cáseos, vale continuar a experiência e pesquisa com métodos alternativos para melhorar a qualidade de vida de quem os tem.

GUIA PARA A CURA DO MAU HÁLITO” grátis! – baixe aqui