Quanto ganha um dentista – parte 2

E depois do post Quanto ganha um dentista, lembrei desta carta de um ex-dentista desconhecido que circula na internet desde o ano de 2000:

quanto um dentista ganha

Espero que a esta hora o ex-colega esteja milionário vendendo cachorros quentes e, em nenhum momento, esteja arrependido da decisão que tomou.

:-)

2 comentários

  1. Esse colega está mesmo no desespero!!!
    Concordo com ele. Tenho um cliente vendedor de cachorro quente na porta da casa dele que ganha uma graninha caprichada, só trabalha à noite ( 19às 24:00 hs). Não paga imposto, não é fiscalizado, o sanduba dele custa R$ 3. O camarada usa uma dentadura ridícula e acha caro pagar para fazer uma overdenture num precinho camarada que propus para ele.Prefere remendar a velha e direto no protético!!!

    C’est la vie.

  2. Experimente entao trabalhar para a high society… Nao exija de que um peao pague o que uma pessoa mais esclarecida pararia!!!! Concordo que as dificuldades e injusticas estao aí, mas se fosse tao ruim nao teria tanto dentista bem sucedido por ai…. experimente mudar. Aí fica uma dica de quem quer parceiros bem sucedidos e nao frustrados dentistas por nao serem médicos. Um grande abraco..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top