Seguro dentário Tranquilidade – o grátis agora é grátis!



Já falei aqui no blog varias vezes sobre os seguros dentários de baixo custo em Portugal. A característica principal destes seguros são os tratamentos que os profissionais são obrigados a fazer sem nenhuma remuneração: exodontias, radiografias, etc. Já nem cabe aqui a discussão do mal que isto é para os dentistas portugueses e as consequências para a saúde oral da população, a maior parte das clínicas dentárias trabalham com estes seguros e não há resolução para o problema. A Ordem dos Médicos dentistas não tem força para enfrentar o lobby e a Medicina Dentaria em Portugal está definitivamente entregue aos grandes grupos.

Mas o que estava mal vai piorar ainda mais, uma nova campanha de marketing está inundando as rádios, televisão, internet e cartazes na rua, como este que fotografei hoje:


A Companhia de Seguros Tranquilidade esta oferecendo grátis 1 ano de seguro para os dentes na adesão de outros seguros. Frases como Agora arranjar os dentes é grátis são repetidas em todo lado, o que induz à quem adere a estes produtos acreditar que não vai gastar absolutamente nada nas consultas do dentista.

A crise é grande e as companhias seguradoras estão se aproveitando disto, quem vai pagar esta fatura é a população com a queda da qualidade dos serviços prestados e os dentistas mais novos, que já estão se sujeitando a salários de 800 Euros ou comissões de 10%. E 10% de nada é nada…


2 comentários

  1. ricardo barreto

    Pois é, que coisa! e o Santinho Dumont falando merda no outro tópico dizendo que as coisas em Portugal são diferentes….. PV, eu acho que vocês vão sofrer demais com esse tipo de marketing. É uma pena.
    santinha dumont, você falou tanta mentira e cada vez mais nós vemos que a realidade de Portugal é pior que a Brasileira. agora entendi por que tem 13 anos que a senhorita trabalha em Portugal. você se dá bem só com bagunça e malandragem né? Você é um sujeito muito mentiroso e sem caráter. que vergonha estou de você santinha dumont, que vergonha.

  2. Marcos J. Medeiros

    Se explicar não custa tão baixo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top