Curar dor de dente com Iphone!



toothache 
ToothacheApp é uma aplicação para Iphone que promete curar dor de dente (ou atenuar a dor, conforme o grau de severidade). Foi criada por um dentista americano apaixonado por tecnologia, o Doutor Robert Smith. O criador do programa ainda não conseguiu a aprovação da ADA – American Dental Association, mas mesmo assim o programa já está disponível na Apple Store.

O processo de cura promovido pela ToothacheApp é bastante simples: são emitidos dois espectros de luz ultravioleta, azul e vermelho, estimulando as células sensoriais para liberação de endorfinas, promovendo a analgesia do local afetado:
    
        tooth tooth

O tempo de utilização varia conforme o grau da dor de dente, pode ir de 5 à 20 minutos. Não há riscos nenhuns para a saúde, só não é recomendado para quem tenha problemas de visão ou epilepsia.

O desenvolvedor recomenda que a utilização seja feita quando se está falando ao telefone, e o preço é de 4,98 dólares (com futuras atualizações grátis para quem obter a primeira versão). Muito mais barato e indolor do que uma consulta no dentista!

Link: Apple Store (só disponível para quem tem conta na Apple dos EUA)


5 comentários

  1. Ricardo Ferreira de Paula

    >E babar no IPhone, pode?

    "Muito mais barato e indolor do que uma consulta no dentista!"
    Valeu!

  2. >Será que essa técnica dá certo mesmo?

    Uma coisa é verdade: a dor é um sinal de que alguma coisa está errada, então procure seu dentista de confiança e descubra se alguma coisa está errada.

  3. >Minha gente , não tem essa de espectro ultravioleta azul e vermelho.ultravioleta é uma faixa de frequencia de ondas eletromagneticas como a luz,mas diferente dela , não é visivel na sua maior parte e com certeza não "acende" azul ou vermelho.Os niveis de emissão de UV no display do Iphone são praticamente os mesmos sempre que independe da cor mostrada.Mas é provavelmente nulo ou insignificante para qualquer razão, isso vai depender do tipo de backlight utilizado no iphone.

  4. >Como o proprio texto diz, "ainda não foi aprovado pela ADA" e pelo jeito nem será! Luz só serve para a diminuição de dor quando esta é em forma de laser, e um aparelho de laser que eu saiba custa bem caro.

  5. julio p. verne

    raaaaaaaaaaaaaaaaa, pegadinha do malandro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top