Afita em cima do ciso bambo

Quase poético o título deste post, não?

“Afita em cima do ciso bambo”

Quatro palavras e quatro erros, só para manter a média de erros ortográficos nos posts deste blog.

Mas pelo menos, depois de 20 anos exercendo a nobre arte de Tiradentes, já não faço conCerto de dentaduras, só consertos. Mas ainda tenho dificuldades com o mau hálito. Ou seria mal hálito?

Bom, vamos ao que interessa.


A imagem acima é da aplicação Analytics App, do iPhone. É bastante útil para consultas rápidas das estatísticas de blogs e sites. Na imagem estão os termos mais pesquisados no Google que trouxeram visitantes num período de 24 horas para o Pergunte ao Dentista.

Nota-se claramente a predominância de termos escritos de forma incorreta. É normal isto acontecer, o conteúdo do site é criado maioritariamente pelos utilizadores. Se fosse um site normal com textos e artigos criados de forma cuidadosa, não receberia visitas de pessoas que não sabem falar de forma correta os termos técnicos.

Sem fazer apologia ao abuso na utilização de termos odontológicos escritos de forma errada, aconselho quem tem blogs ou escreve na internet e quer atingir um grupo específico de visitantes, que utilize estes termos de vez em quando.

E se você apareceu aqui procurando tratamento pro dente bambo ou para a afita em cima do ciso, clique aqui e faça a sua pergunta: PERGUNTE AO DENTISTA, ou aqui: MEDO DE DENTISTA ou ainda aqui, que este também gosta de ajudar: DICASODONTO.

:-)

Um comentário

  1. Já recebi uma visita de alguém procurando no google “Pulpite mata?”

    Acho que ele(a) queria realmente saber se “mata” o nervo do dente, rsrsrs.

    Abrassos Jotavê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top