>Suicídio

>

Entre os profissionais liberais, os cirurgiões dentistas estão no
topo da tabela para a maior taxa de suicídio. Pensem nisto.


12 comentários

  1. >Essa afirmação está fundamentada em alguma pesquisa?

  2. Rogério Boelter

    >Olá JV! Concordo plenamente com vc. Se não me engano nos EUA tem uma estatística a respeito disto e o dentista ganha entre os profissionais liberais. Creio que isto se deve ao individualismo excessivo da classe odontológica.
    Inclusive escrevi sobre a individualidade do dentista no meu blog (post "Dentista Hermafrodita") dicasodontologicas.blogspot.com.
    Um abraço e estou do seu lado contra o plágio dos seus posts!

  3. >Tirou esta informação de algum artigo? Se sim, gostaria de saber qual. Obrigado e bom trabalho.

  4. LEONARDO AUGUSTO DA MATTA FONSECA

    >SINISTRO, JOTA…
    : (

  5. >É uma boa noticia, mas apenas isso não será o suficiente pora, melhorar a situação atual da Odontologia, ainda se faz necessário fechar faculdades, e combater as clinicas populares, companheiros a luta continua!!!!!!

  6. >Talvez o caso seja combater a causa, una-se a campanha," Para o fim da depressão na Odontologia mate um protético por dia"

  7. http://draamandalima.blogspot.com

    >eu lembro que aquele filme com Bruce Willis, Meu vizinho mafioso, tinha um dentista( se não me engano era o Chandler do seriado Friends) que um dia ouviu do Bruce Willis(algo parecido com isso:)"É por isso que os dentistas são suicidas!!!"

  8. >Não sabia dessa estatística (também gostaria de saber a fonte JV).Se bem que com baixos salários,altas jornadas,falta de cooperativismo,crise mundial etc e tal,muitos optam por essa lamentável via de fuga,que só aumenta o sofrimento de quem a comete… abs e bom fds

  9. >Não basta ser dentista, tem que se matar!!!

  10. >Amilton, não sei onde há algum estudo na internet sobre isto, mas é fato amplamente publicado, não é novidade nenhuma.

    Abs

  11. >È o preço das luvas está mesmo pela hora da morte!

  12. Ricardo Nader

    >O cara começa na profissão, com pressa de ganhar dinheiro aceita qualquer coisa, atende várias pessoas por dia cobrando valores absurdamente baixos, não tem noção do seu custo e muito menos do preço que deve cobrar. Um dia quando cai em si desespera. Leonardo publicou algo sobre isso no blog dele, concordei na hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top