>Piercing no freio labial

>

piercing freio labial A nova moda agora é colocar piercing no freio labial. No vídeo abaixo é mostrado como o piercing é colocado, bem como a opinião do tatuador(?) que colocou e a opinião de um cirurgião dentista sobre os problemas causados por estes tipos de piercing: retração gengival, retração óssea, fraturas e perda de dentes:



A minha opinião vocês já sabem, o próprio carneirinho disse no início da reportagem: todo mundo tá colocando, eu queria ver como ficava em mim… Acho que é uma estupidez enorme, correr riscos desnecessários para a saúde. Antes de me agredirem nos comentários, façam uma visita ao dentista que coloca TODOS os tipos de piercing.

Dica do vídeo: Oralview

:-)

5 comentários

  1. Ricardo Ferreira de Paula

    >Obrigado pelo Oral View, Jota! Não esperava hehe.
    Abs!!

  2. Eu tb era doida pra colocar um, até que resolvi colocar, não doeu quase nada, a cicatrização foi rápida, até mesmo porque tenho uma ótima higiene bucal (o que ajuda muito), fiz bochecho uns dias com Periogard e rapidinho mesmo cicatrizou.
    Porém, com um tempo, realmente surgiram os problemas: minha gengiva começou a retrair, e uma sensibilidade na área vestibular do dente apareceu.
    Como trabalho com dentista, ele me explicou os problemas que eu poderia ter (e já estava tendo), daí eu resolvi tirar o piercing.
    A sensibilidade no dente sumiu e a minha gengiva demorou bastante para voltar ao normal.
    :)

  3. pietradelossangeles

    Tenho o piercing a muito tempo e NUNCA me deu problemas, uso aparelho e tenho uma higiene bulcal ótima, e posso garantir que nunca me deu problemas sérios!

  4. Cada um faz o que quer, é bom que conheçam os riscos, mas cá entre nós, vocês são muito chatos.

  5. Gostaria muito de colocar um piercing no freio da boca, mas muita gente ja me disse dos riscos e que pode entortar os dentes isso é verdade? E no caso da gengiva retrair qual o procedimento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top