>Ninguém lê meu blog…

>Quando comecei o Blog do Dentista, durante MUITO tempo, só tive 3 leitores: eu, minha irmã e meu gato. Hoje em dia, mesmo com a mesma qualidade duvidosa do princípio, passa muita gente por aqui. Por outro lado, vejo blogs excelentes, com artigos muito bem escritos, que são muito pouco visitados. Alguns bem mais antigos do que este.

Quem faz um blog é para ser lido, mas para que isto aconteça é necessário que seja encontrado, o que pode não ser uma tarefa muito fácil para quem não têm muito tempo ou conhecimentos de como alterar esta situação.
Uma das formas mais fáceis – e divertida – é interagir com outros blogs no mesmo nicho. Nem sempre é necessário fugir do foco principal, há várias maneiras de o fazer, como por exemplo: colocar links nos posts citando conteúdo relacionado, formar parcerias, fazer comentários em outros blogs, enfim, não se tornar uma ilha.

A sugestão de hoje é participar do Movimento por uma Odontologia melhor na Internet (link), criado pelo Blog de Marketing: é só criar um texto no seu blog ou site para participar. Além de ser uma excelente alavanca nas visitações, vai poder contribuir para um AUMENTO DE QUALIDADE de todos os blogs e sites de odontologia envolvidos.

Participem!

10 comentários

  1. Filoitalianinha

    >Oi passei pra dizer q adorei seu blog, e se precisar de ajuda pra mais assuntos pode contar comigo!!, bjussss

  2. Kleber Anderson

    >Hoje eu estava ouvindo a entrevista do Marcelo Tripoli para o Podcast IDGNOW. Ele falou uma coisa bem interessante. Segundo ele, existem vários sites em que a homepage é o Google. Concordo. Uma das principais fontes de visita dos blogueiros são os serviços de busca. É um campo que deve receber bastante atenção. Alianças, como esta que você citou, são importantes.

    Gostei da abertura do texto. Eu diria até que dá vergonha ao abrir um blog. Gastar um tempo digitando um texto sem ter certeza que alguém lerá, é constrangedor. rs

  3. >Boa Jv, você tem dado uma mão para os que estão começando.

  4. Fernanda Hasler

    >Bom dia, só pode ser brincadeira o que diz. O seu blog me encantou. Sempre que possível (desde que o decobri, venho aqui). Não desanime, se eu puder ser útil, estou aqui.

  5. >eu leio….
    abraços

  6. REGINA GOULART SANTOS

    >Olá, estou passando para lhe dizer que seu Blog é fantástico, e acima de tudo, traz informações valiosíssimas. Com toda certeza, passarei mais vêzes por aqui, eis que detesto as lacunas do saber, e estou sempre procurando ampliar os conhecimentos, além do que, um belo sorriso é um ótimo cartão de visita de qualquer cidadão.
    Forte abraço,
    Regina Goulart

  7. >eu leio e até indico. veja em nossa página http://www.apcdpiracicaba.org.br / seção INFORMATIVO. Fizemos uma edição especial e na página 3 indiquei seu blog …

  8. >Desejo sorte ao seu blog… gostei dos assuntos abordados!

  9. >Olá Doutor, estou um verdaeiro esculacho mesmo, faz tempo que não passo aqui, como sempre, com assuntos muito interessantes, um abraço!

  10. >ola. so para dizer oi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top