>Chupetas para bebês. Vampiros.

>Ontem foi dia da colega que faz ortodontia ir lá no consultório, o que me proporcionou um dia de folga. Aproveitei para levar meu filhote para passear, com direito a serviço completo: comprar brinquedos, almoçar, ir no cinema (Ice Age 3 é muito divertido) e lanchar.
Passei pela clínica para ver como estavam as coisas e, como já esperava, levei uma chamada de atenção por causa dos vícios do menino: a mordida está ficando aberta, já passou da época de mandar a chupeta para o peixinho do mar (no caso, o Rio Tejo, que a praia fica longe de casa e o rio é aqui do lado).

Para piorar o sentimento de culpa do pai dentista que não consegue tirar a chupeta do filho, o @BALESTRERI apareceu com um link para esta coisa engraçada (que de certeza o menino vai adorar, embora provavelmente a mãe não vá achar muita piada):

chupeta vampiro

Já tinha visto estas chupetas há uns dois anos atrás, mas na época só havia o modelo com os dentes grandes, agora há uma infinidade deles. Outros modelos (8 dólares cada) podem ser vistos aqui: perpetualkid.

Também recomendado para os pais que aderiram à moda dos dentes de vampiro.

(Observação: tias e demais familiares estão proibidos de comentar este post)

:-)

3 comentários

  1. >gosto demais do post bem escrito e do ótimo humor! está sensacional! parabéns pelo ótimo trabalho, sou seu fã, CABEÇA!

  2. >…………………

  3. >Ok…no coments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top