>Fotos no dentista.



>

foto

No mês passado fui levar meu filho para o seu primeiro dia de aulas. Ao contrario do que é normal, não levei a máquina fotográfica. Estava tão perdido nos pensamentos sobre entregar meu bebe para o mundo, que nem lembrei. Acho que fui o único pai que teve que tirar fotos com o telefone, não vá o menino vir tirar satisfações pelo lapso daqui a 20 ou 30 anos.

Hoje em dia é assim, com tanta máquina fotográfica que há por aí, não tem pai que leve criança ao dentista pela primeira vez que não tire foto. Meu conselho aos colegas é: NUNCA TIREM A MÁSCARA, não vá o menino daqui a 20 ou 30 anos virar psicopata e querer se vingar do incisivo central  arrancado sem anestesia. Juro que estava solto, saiu quase com o jato de ar…


Um comentário

  1. >aqui na terra da rainha…nem pensar….outro dia a av’o da minha filha tirou umas fotos dela na natacao e quando ia na terceira uma mae deu a maior bronca perguntando se ela nao sabia que era proibido!! fui tentar esclarecer e ‘e por causa de pedofilia!!! ontem minha filha foi numa festinha de aniversario e a mae da aniversariante veio me perguntar se a Carolina podia sair nas fotos….ao que chega a “civilizacao”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top