Cartão de visita para dentista.



>Cartão de visita é obrigatório, através dele é que na maior parte das vezes vão encontrar uma clínica dentária: dor de dentes não tem hora para aparecer, quanto mais cartões houver espalhados por aí, maior é a probabilidade de nos encontrarem. Cliente satisfeito trás outros 11 (segundo li não lembro onde), mas cartões vão se acumulando em carteiras e acabam indo para o lixo. Uma solução é ter um cartão fora do normal, como estes abaixo:

cartão de visita dentista
cartão de visita com marca de mordida

cartão de visita dentista
cartão de visita com “dentada”

cartão de visita dentista
cartão de visita com fio dental

cartão de visita dentista
cartão de visita em forma de dente

Este último para horror da Nísia, que com alguma razão não recomenda associar a imagem da clínica dentária com dentes.

É lógico que há maneiras mais baratas de obter cartões de visita de dentista, com um pouco de habilidade é possível fazer no Photoshop e imprimir em papel próprio. Encontra-se em qualquer lado papéis que já trazem programas com cartões pré-desenhados, sendo mesmo possível fazer alterações ao gosto do fregues :-)


9 comentários

  1. >Rs… O último para horror da Nísia foi ótimo!
    Confesso que mesmo não gostando do dente na identidade visual de dentistas,acabo achando certas coisas bonitinhas! Estamos tão habituados com a figura do dente, que fica difícil fugir dele?! Estou trabalhando com brindes para dentistas e adivinha o que mais têm? Lápis em formato de dente, bloco com formato de dente, borracha em forma de dente!!! Não dá para fugir!!!! rs

    Abs,

    Nísia Teles

  2. >E eu procurando um modelo novo de cartão, mas quase certeza que vai ter um dentinho :-)

    Hà! Aceito amostras dos brindes ;-)

  3. Caleydoscope Eyes

    >Adorei todos e não entendi o pavor a dentes…DENTista mexe principalmente com DENTE e as vezes com o resto. Ou não?

  4. >ai nao to acreditando q escrevi moh comentario enorme e nao postou direito
    grrrr
    masss… cmo estou super paciente hj, la vou eu de novo!
    agora resumindo, hunft

    gosto de dentes!
    e os molares sao lindos!
    vai ver acho isso pq su uma futura dentista neh?!
    oO
    mas,
    sou a favor dos molares nos cartoes…
    ah amei esses dois primeiros cartoes!!! bem diferentes! mas nao foge dos dente!
    se fugir vai por o q?
    aquela cobra enrolada no negocio la?
    ai a primeira vista a pessoa vai achar q é de médico… pq é moh parecido… soh vai saber q eh dentista qdo ler dr fulano de tal cirurgião-dentista ou sei la o q…
    oO
    mas tah… minha opiniao!
    hehe
    bjs

  5. >uhuulll agora deu certo!
    soh pq dei um ctrl + c antes de mandar
    grrrr

  6. >Nanda, eu adoro desenho de dentes, até faço coleção. Meu problema é que são tantos que nem sei qual usar nos cartões :-)

    Caleydoscope, a imagem de dentes pode induzir o paciente a relacionar a imagem da clínica dentária e do profissional com experiências dolorosas, o que não é nada bom em termos de Marketing.

    []´s

  7. >As opiniões aqui estão ótimas! Acho que tudo é válido, contanto que dê resultados. Talvez achamos que dentista sem dente não terá um reconhecimento por parte dos pacientes, por estarmos habituados à isso. Não é preciso ter dentes na identidade visual de um profissional para mostrar que ele é dentista! Então o que seria do proctologista e da ginecologisa?! :)
    Pensem sobre isso!

    P.S JV pode deixar que mandarei um brinde bem legal para você. Mas no momento estou sem amostras. Assim que terminar um novo projeto, guardo e mando um para você ok?

    Abs,

    Nísia Teles

  8. >Para um bom trabalho, precisamos pensar individualmente, ou seja, para cada um representa uma coisa e aí q. está o X da questão, numa única palavra IDENTIDADE. É fácil encontrar a imagem certa se o profissional (designer gráfico) receber um bom briefing do dentista. Como sempre digo, é bom procurar um profissional.
    Boa sorte, Harley – http://www.totalbrand.com.br

  9. Adorei o cartão com a mordida em alto relevo, alguem sabe me indicar uma empresa q faz esse tipo de cartão no Brasil?? Quero fazer igual!!!
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top