>Especialistas em Odontologia



>

Hoje vou descer o nível e avacalhar com especialistas em odontologia, só para chatear alguns colegas e amigos que passam por aqui de vez em quando.

  • Endodontistas: micro-punheteiros. Pior que especialistas em endodontia só mesmo professores de endodontia, esta raça deve-de manter á distância. Só utilizar em caso de lima quebrada no canal ou no caso de endo nos terceiros molares.
  • Cirurgiões buco maxilo: estes são fáceis de provocar, experimente perguntar para um porque é que ele não fez medicina. Se quiser mesmo chatear pergunte quais são os limites da face onde ele pode operar, que o resto é só para os médicos.
  • Dentística: estes até dá dó, dentística é uma especialidade muito bacana, mas ARROZ COM FEIJÃO todo mundo faz !!!! Diga isto para um especialista em dentística e saia correndo.
  • Ortodontistas: são um clã á parte, aparecem, fazem o que tem a fazer e vão-se embora. Estão sempre bronzeados e nunca reclamam da vida. Deus inventou a sombra do coqueiro para os ortodontistas.
  • Periodontistas: usem e abusem dos periodontistas. Devem ser bem tratados, afinal são eles que limpam o lixo as boquinhas para nós trabalharmos.
  • Implantologistas: quando eu fiz faculdade de odontologia isto ainda não existia, mas estes são os meus prediletos: eles implantam e nós colhemos.
  • Prótese fixa: para que aparelhos ortodônticos, restaurações, extrações, implantes? Na opinião destes especialistas prótese fixa resolve tudo, o resto é bobagem e perda de tempo.

Não levem a mal, ok?

:-)


5 comentários

  1. >haiuhaiuaaaaa
    comédia!
    ia mandar isso pros meus dentistas
    mas tenho amor a minhaaa vida, sabe…
    então deixa quieto rss
    kkkkkk
    mas incrivel, é a pura verdade ou pelo menos o que parece hehe
    bjoo

  2. >nanda, já tem dois querendo me bater :-)

  3. Ricardo Ferreira de Paula

    >Faltam especialidades, JV. Ainda tem “Pacientes com necessidades especiais” e “Disfunção Temporomandibular e Dores Orofaciais”, que quase quebrou o recorde de nome complicado da cirurgia BMF. Ortopedia também é especialidade, separada da orto, né? Não lembro… rs. []s

  4. >Gostei, pegou leve com os Periodontistas ! Abs

  5. >"micro-punheteiros" é sensacional! nuahhauhuahau

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top